13 Setembro, 2017 9:28

SeadPrev e Setre firmam parceria para construir Casa do Trabalhador

O Secretário de Administração e Previdência(Seadprev), Franzé Silva firmou parceria hoje(12) com o Secretário de Trabalho e Empreendedorismo(Setre), pastor Gessivaldo Issaías para assinar a Ordem de Serviço para execução da Reforma do Prédio Público da Casa do Trabalhador. A entidade vai funcionar na Rua Paisssandu, número 1657/centro-sul.

A Casa do Trabalhador do Piauí será um espaço para prestação de serviços exclusivamente para o trabalhador piauiense, especialmente aquele que vem do interior do Estado. Terá todos os serviços voltados para o trabalhador como emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego.

O valor da obra será de R$ 340.108,80(trezentos e quarenta mil, centro e oito reais e oitenta centavos). O prazo para construção da obra será de 90 dias. De acordo com o Secretário do Trabalho e Empreendedorismo, pastor Gessivaldo Issaías este era um sonho antigo do trabalhador piauiense que está sendo concretizado. "Fico feliz de ter realizado esse sonho nminha gestão", afirma.

O Secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva afirma que o Governo de Wellington Dias estará deixando um legado para o trabalhador piauiense com a construção da Casa do Trabalhador. "Todos da administração estadual estamos felizes com a realização desse sonho de atendimento especializado ao trabalhador", diz Franzé.